quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Anúncio

Tenho andada ocupada a organizar o lar (e já tenho fotografias para depois partilhar tudinho aqui!), a fazer compotas (benditas cerejas, ameixas e pêssegos da família!), a experimentar receitas vegetarianas (obrigada pela dedicatória no livro Gabriela) e a costurar algumas coisinhas.

Se a tudo isto juntarmos o trabalho e a família, dá para perceber porque é que só cá venho anunciar sobre o que vou escrever e não escrever mesmo! :-)

Mas está para breve, me aguardem! :-D

Imagem retirada da net

2 comentários:

  1. Fico à espera, até porque nestes horários todos trocados de ultimamentenão estou a conseguir organizar-me ultimamente.... Precisava de mais 2 a 4 braços ... ou clones meus...
    Estou a precisar de ideias e motivação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A carta está em elaboração linda, mas o parto está difícil...
      Tem calma, inspira fundo e aproveita o facto de o Sol brilhar até tarde e dá um pulinho à rua entre consultas para aumentares a melatonina!!! ;-P

      Força fofinha e, mal ganhe o totoloto, eu aviso-te para irmos de férias juntas! ;-)

      Eliminar